Lidar com um enorme volume de informações e interações a todo momento e responder de forma individualizada, com o timing certo, é um dos maiores desafios do marketing da atualidade.

Novas tecnologias permitem que, por meio do monitoramento do comportamento do consumidor, sejam criadas listas segmentadas para que o cliente receba, a partir de um gatilho pré definido, uma mensagem com um conteúdo dinamicamente personalizado para ele.

Dessa forma, essa personalização ganha escala e agilidade, aproximando cada vez mais os clientes das marcas e conduzindo o processo de vendas e relacionamento de forma inteligente e assertiva.

Conteúdo certo, no momento certo, para aumentar as conversões e estreitar o relacionamento

Por que investir em Automação de Marketing?

A Automação de Marketing amplia de forma significativa a conversão em vendas, por meio de um engajamento relevante no momento certo. Além disso, encurta o ciclo de vendas e aumenta a satisfação dos clientes com tempos de resposta menores.

Como começar?

É preciso escolher entre as ferramentas disponíveis no mercado, além de planejar o conteúdo, pessoas e processos necessários para sua implementação.

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