O Behavioral Marketing cria segmentações  por meio do  monitoramento em tempo real do comportamento de potenciais e atuais clientes no ambiente on e off-line.

A partir do acompanhamento dos hábitos de navegação, preferências de conteúdo, perfil e dados transacionais é possível segmentar ações de forma automática e atribuir gatilhos de acordo com as características únicas de cada consumidor.

Com base no perfil e na pontuação dos leads, essa estratégia entrega uma comunicação ágil e personalizada, oferecendo o conteúdo certo no momento certo da jornada de compras do cliente. 

É preciso conhecer seu público para poder se comunicar com ele.

Por que investir em Behavioral Marketing?

Diferentemente de estratégias tradicionais de marketing, o Behavioral Marketing busca, antes de tudo, entender quais são os objetivos, necessidades e o momento da jornada de compra das pessoas que se desejam atingir para, em seguida, se comunicar com elas da forma mais personalizada possível.

Com tantos produtos e serviços disponíveis no mercado, expor sua marca para um maior número de pessoas já não é suficiente. É preciso criar uma conexão com o seu público-alvo.

Como começar?

Monitoramento online, definição de público-alvo e automatização por meio de softwares são práticas indispensáveis do Behavioral Marketing.

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