Oferecer uma solução integrada de comunicação, vendas e relacionamento para todos os canais. Essa é a proposta de uma estratégia Crosschannel e Multiplataforma.

Por meio do mapeamento da identidade dos clientes em diferentes canais, são desenvolvidos conteúdos interligados e, ao mesmo tempo, personalizados para cada canal e plataforma de mídia e seus usuários.

Essa estratégia permite uma maior integração entre as áreas de marketing, vendas e TI, oferecendo uma comunicação homogênea para os clientes e uma construção de marca coerente para as empresas.  

O Crosschannel integra os papeis da comunicação, relacionamento e vendas nos diferentes canais e mídias.

Por que investir em uma estratégia Crosschannel e Multiplataforma?

Uma estratégia eficiente de Crosschannel e Multiplataforma amplia o alcance e potencializa as oportunidades de venda, atua na construção de uma marca forte, além de permitir a atribuição do retorno do investimento (ROI) da forma correta para cada canal.

Como começar?

Entender o comportamento do seu público nas diferentes plataformas é o primeiro passo para começar a sua estratégia de Crosschanel e Multiplataforma.

Back To Top