Marketeria convida Kindle para bate papo sobre Performance Digital

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Marketeria de Lula Vieira recebe Fernando Terra para bate papo sobre Performance Digital

Alexandre Amorim, Fernando Terra e Lula Vieira conversam sobre Performance Digital no Marketeria.

Na última edição do Marketeria, programa que debate sobre o universo do marketing da rádio SulAmerica Paradiso 95,7 FM, o Diretor de Performance Digital da Agência Kindle, Fernando Terra, apresentou as novas estratégias de Inbound Marketing e dividiu insights sobre os resultados assertivos que foram alcançados.

O Marketeria é comandado por Lula Vieira, renomado publicitário, que já foi eleito 6 vezes “Publicitário do Ano” pelo Prêmio Colunistas. Recebeu mais de 300 prêmios de propaganda, como os do Festival de Cannes e o Profissionais do Ano da Rede Globo. No programa, que vai ao ar toda segunda-feira às 22h, Lula convida profissionais para entrevistas exclusivas sobre o que há de melhor e mais atual no mundo do marketing.

O entrevistado da semana é Fernando Terra, Diretor de Performance Digital da Agência Kindle. Fernando é especialista em Gestão de CRM pela PUC-Rio e em Gestão de Projetos pelo Ibmec. Tem passagem por agências de comunicação e empresas de grande porte como Coca-Cola, Nielsen e Endesa Brasil.

 

Ouça os Melhores Momentos da Entrevista:

 

1º Bloco – “Nós temos o DNA Digital”

“Percebemos uma convergência de 3 fatores que ganharam muita força nos últimos anos no mercado. São elas: o crescimento da importância do conteúdo; as ferramentas tecnológicas que permitem disparar viagra online ações baseadas em comportamentos individuais; e a necessidade de resultados comprovados” – Fernando Terra

Iniciando a entrevista, Fernando faz um retrospecto da história da agência e fala um pouco mais sobre as mudanças percebidas no mercado.

Ouça mais:

 

2º Bloco – “Vamos direto para o case”

“O e-mail bem trabalhado é o que mais converte hoje. A taxa de abertura de e-mail passa para até 50% para pessoas que interagiram e seguiram pelo relacionamento” – Fernando Terra

No segundo bloco, o Diretor de Performance Digital da Agência Kindle descreve as etapas de Inbound Marketing, estratégia estabelecida para a Sparco, marca líder no mercado do Motorsport, e oferece insights sobre as ferramentas utilizadas.

Conheça mais sobre o case Sparco:

 

3º Bloco – Gestão de Relacionamento com o Cliente na Internet

“O importante é você estar preparado para dar respostas o mais rápido e o mais transparente possível. E o principal: usar as informações para identificar os principais problemas nos produtos e serviços para aperfeiçoá-los” – Fernando Terra

Lula Vieira questiona Fernando em relação a gestão do conteúdo que é publicado sobre a marca pelos consumidores na internet. Sobre isso, o Diretor de Performance Digital fala sobre a Gestão de Relacionamento com o Cliente na Internet, apontando que é importante é traduzir esse conteúdo em melhorias contínuas nos processos.

Ouça e entenda melhor:

 

4º Bloco – A Equipe e o Mercado

“É gostoso entrevistar quem está dando certo, trazendo resultados e buscando a liderança através da qualidade de serviços” – Lula Vieira

No último bloco, Fernando Terra fala sobre o crescimento da equipe e a necessidade de especialização nos itens de Performance Digital, destacando as competências e habilidades fundamentais para atuar nesta área. Também comentou sobre as novas nuances do mercado de marketing digital no Rio de Janeiro.

Ouça mais:

 

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