Geração de Leads

Não é segredo que, para vender mais, é preciso atrair mais pessoas com o perfil certo para conhecer e comprar o seu produto ou serviço. Utilizamos as ferramentas de SEO, conteúdo e mídia paga para alavancar a geração de leads, respeitando o perfil a partir do desenho das "personas" dos potenciais clientes. Após atrair o interesse, os visitantes são convertidos em leads por meio de formulários inteligentes e outros mecanismos para iniciar o relacionamento através de informações de contato.

Estímulo às vendas

Aumento da taxa de conversão em vendas por meio de engajamento relevante e com o timing certo. A partir do monitoramento do comportamento do consumidor on-line, perfil e o seu nível de interação, o conteúdo é trabalhado de forma automatizada em vários canais respeitando a etapa da jornada de compras até a conversão. Inteligência em vendas 24 horas por dia, sete dias da semana.

Mensuração de ROI

Concentração das métricas de: site, blog, redes sociais, adwords, e-mail marketing, e-commerce, entre outras plataformas, em um só lugar, permitindo a medição on-line do retorno sobre investimento (ROI) dos canais, origens de tráfego e campanhas. Com isso, a tomada de decisão é feita com uma visão holística dos resultados e foco na conversão final, permitindo baixar os custos de aquisição dos leads e clientes e aumentar as taxas de conversão em vendas.

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