Inbound Marketing

Uma estratégia que reúne as melhores ferramentas para atrair novos clientes, transformá-los em leads, converter a venda e fortalecer o relacionamento com a marca. Inbound Marketing é planejamento focado em resultados. São ações de conteúdo, marketing digital e vendas para aumentar o retorno do seu investimento (ROI).

Behavioral Marketing

Uma estratégia de segmentação baseada no perfil e na pontuação de acordo com a atividade dos seus leads. Com o Behavioral Marketing é possível atribuir gatilhos para direcionar o conteúdo certo no momento certo da jornada de compras do cliente.

Automação de Marketing

A partir de ferramentas especializadas, é possível automatizar ações de marketing personalizadas em escala, de acordo com o perfil de seu cliente, no timing certo e com conteúdo relevante. Esse método inteligente de atuação possibilita aumentar a taxa de conversão em vendas através do crescimento do engajamento e do relacionamento cada vez mais eficaz com o cliente. 

Crosschannel e Multiplataforma

Uma visão integrada do comportamento do cliente em cada canal, através da definição de um "visitor ID" e do acompanhamento constante de métricas e dados para avaliação de desempenho de cada um deles. Estas são as chaves do crosschannel, e, dessa forma, pode-se oferecer uma experiência única ao cliente, com comunicação e posicionamento integrados. 

Back To Top